O ator brasileiro Marco Pigossi está entre os novos nomes confirmados para o spin-off da série The Boys, do Amazon Prime Video. O projeto, que ainda não tem data de estreia, vai abordar os personagens no período da universidade, mostrando uma competição que define quais jovens podem virar, ou não, heróis da companhia Vought.

A informação foi divulgada nesta quarta (11) pelo Deadline. Além de Pigossi, foram confirmados Patrick Schwarzeneggere Sean Patrick Thomas para a produção. A série é estrelada pela atriz London Thor.

Marco Pigossi

O ator Marco Pigossi tem uma longa carreira na televisão e dramaturgia brasileira. Sedestacou pela carreira em novelas, participando de Caras e Bocas (2009-2010), Fina Estampa (2011-2012) e Onde Nascem os Fortes (2018), na TV Globo. O ator tem investido em uma carreira internacional, estrelando séries como Cidade Invisível e Tidelands, ambas da Netflix. O personagem do ator se chamará Dr. Cardosa, e ainda não teve mais detalhes revelados.

The Boys, a série principal, retorna com episódios inéditos em 3 de junho no Amazon Prime. As duas primeiras temporadas e a animação Diabólicos estão no catálogo do streaming.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.