MidiaMAIS / Cinema

A Pequena Sereia: Jonah Hauer-King é flagrado em filmagens

Produção ainda não tem previsão de estreia

Nathália Rabelo Publicado em 23/06/2021, às 19h00

None
(Foto: Reprodução)

Novos flagras no set do live action de A Pequena Sereia, na Itália, captaram Jonah Hauer-King, o Príncipe Eric, gravando a produção. Entre um clique e outro, também foram registrados momentos do ator descansando. Confira:

Recentemente, Halle Bailey, a Ariel, também foi flagrada pela segunda vez no set. No primeiro registro não oficial, o casal havia aparecido junto.

O live-action retomou as gravações recentemente, após ter sido suspensa ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus. É esperado que o filme consiga concluir as filmagens até o final de julho.

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além disso, Alan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão também inclui Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento). 

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Jornal Midiamax