MidiaMAIS / Cinema

O Esquadrão Suicida: novo trailer tem foco em Idris Elba

Ator se junta a Margot Robbie e Viola Davis em filme de James Gunn para a DC que chega aos cinema dia 5 de agosto; Alice Braga também está no elenco

Nathália Rabelo Publicado em 24/06/2021, às 15h54

Idris Elba em Esquadrão Suicida 2
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 - Foto: Divulgação

Idris Elba é a estrela do novo trailer oficial de O Esquadrão Suicida. O ator é Sanguinário, um mercenário que está em Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, e que é coagido a se juntar ao grupo desajustadados comandado pela agente do governo Amanda Waller (Viola Davis).

Dirigido por James Gunn, o longa traz ainda Margot Robbie mais uma vez como a Arlequin, Joel Kinnaman como o coronel Rick Flagg e John Cena vivendo o Peace Maker, além Sylvester Stallone, que faz a voz do King Shark, e Alice Braga intrepretando Sol Soria.

Espécie de reboot light do filme Esquadrão Suicida, de 2016, o filme mostra um novo time de vilões que mais uma vez precisa realizar um trabalho sujo para a agência governamental comandada por Amanda, responsável pela supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para DC a Comics, dessa vez a missão do grupo fica na ilha Corto Maltese, onde na selva povoada por militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição.

O elenco conta ainda Jai Courtney (a franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Guerra Mundial Z”, a série “Doctor Who”, da BBC),  David  Dastmalchian  (“Dune”, “Homem-Formiga e a Vespa”), Daniela Melchior (“Parque Mayer”), Michael  Rooker  (a franquia “Guardiões da Galáxia”),  Storm Reid (“O Homem Invisível”, “Uma Dobra no Tempo”, a série “Euphoria”) e Nathan  Fillion (a franquia “Guardiões da Galáxia”, a série “The Rookie”). A estreia do filme ficou para 5 de agosto nos cinemas.

Confira o trailer abaixo: 

Jornal Midiamax