O Na Telona desta quinta-feira (7) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, ‘Um Tio Quase Perfeito 2' é o principal destaque dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Um Tio Quase Perfeito 2

Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Marcus Majella, Danton Mello, Jullia Svacinna
Duração: 100 min
Diretor: Pedro Antonio Paes
Distribuidora: H2O
Gênero: Comedia
Classificação: Livre

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões

Nesta releitura do famoso conto da Branca de Neve, o beijo da princesa de sapatos vermelhos é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza. Classificação indicativa Livre. Contém: Violência Fantasiosa.

Duração: 90 min
Diretor: Hong Sung-Ho
Distribuidora: Filmes
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

O Tempo com Você

Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelance para uma revista duvidosa. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo. Do mesmo diretor de Your Name, O TEMPO COM VOCÊ ganhou prêmios em diversos festivais, como o Asia Pacific Screen Awards, o Animation is Film e o Scotland Loves Anime em 2019, além de indicações no Satellite Awards e Annie Awards de 2020. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas lícitas e violência.

Duração: 110 min
Diretor: Makoto Shinkai
Distribuidora: Cinecolor
Gênero: Animé
Classificação: 12 Anos

Mulher-Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente de dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Classificação Indicativa 12 anos, contém atos criminosos, violência fantasiosa e drogas lícitas.

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen
Duração: 150 min
Diretor: Patty Jenkins
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos