O Na Telona desta quinta-feira (4) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Depois de meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, o terror ‘A Viúva das Sombras' é o principal destaque. A animação ‘Tom e Jerry', ‘Mulher-maravilha 1989', ‘Destruição Final – O Último Refúgio' e a adaptação de game homônimo ‘Monster Hunter' continuam em cartaz nos cinemas.

O longa ‘A Viúva das Sombras', dirigido por Ivan Minin, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25) e conta a história de um grupo de resgate perdido nas florestas ao norte de São Petersburgo e perseguidos por uma assombração local. Minin adota o estilo “mockumentary”, com influências declaradas de ‘A Bruxa de Blair' (1999), ‘O Regresso' (2015) e do espanhol ‘REC' (2007).

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de obrigatório para acesso e circulação no , respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões  e compra dos ingressos podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes Na Telona abaixo:

A Viúva das Sombras

Baseado em eventos reais, o terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas. Classificação indicativa 14 anos contém violência, medo e nudez.

Elenco: Viktoria Potemina, Anastasiia Gribova, Margarita Bychkova
Duração: 85 min
Diretor: Ivan Minin
Distribuidora: Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos