MidiaMAIS / Cinema

Filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ é adiado pela terceira vez

O filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, que irá contar um novo capítulo da história de James Bonde, o agente secreto mais famoso do mundo, foi adiado para 8 de outubro, essa já é a terceira vez que a data de lançamento do longa é alterada. A mudança ocorre por conta da pandemia, que […]

Gabriel Neves Publicado em 22/01/2021, às 08h35

Cena de Daniel Crag como James Bond, em 007. (Foto: Divulgação)
Cena de Daniel Crag como James Bond, em 007. (Foto: Divulgação) - Cena de Daniel Crag como James Bond, em 007. (Foto: Divulgação)

O filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, que irá contar um novo capítulo da história de James Bonde, o agente secreto mais famoso do mundo, foi adiado para 8 de outubro, essa já é a terceira vez que a data de lançamento do longa é alterada.

A mudança ocorre por conta da pandemia, que ainda assola o mundo todo. O filme protagonizado por Daniel Craig estrearia originalmente em abril de 2020, depois passou para novembro e agora sofre seu terceiro adiamento.

Este terceiro adiamento coloca novamente em evidência os questionamentos sobre o calendário de lançamentos para este ano de Hollywood, que estava confiante de que em 2021 os cinemas voltariam a uma relativa normalidade.

Agora o tema está presente nos grandes estúdios que, após o atraso na estreia do filme de James Bond, podem adiar também seus lançamentos mais imediatos – ou optarem pelo mercado digital.

Jornal Midiamax