Pular para o conteúdo
Cinema

‘Britney vs Spears’: Netflix libera trailer de documentário sobre tutela de cantora

"Só quero minha de volta", diz artista em imagens de produção que estreia dia 28 de de setembro
Arquivo -
Britney Spears
Britney Spears

A liberou nesta quarta-feira (22) o trailer do documentário Britney vs Spears, sobre a luta da cantora Britney Spears, de 39 anos, para ter controle de sua vida profissional e pessoal de volta após 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Dirigido por Erin Lee Carr, o vídeo começa com a gravação de uma conversa da artista: “Eu só quero minha vida de volta”, desabafa ela.

O projeto estava sendo desenvolvido há mais de um ano, e as imagens liberadas mostram que um dos caminhos do documentário é mostrar a quem interessava que Britney continuasse tutelada, sem controle inclusive se suas finanças. “É uma falha épica da Justiça isso ter durado tanto tempo”, diz um dos entrevistados no documentário.

Outro entrevistado conta que representou dezenas de tutelados em tribubais e nenhum deles trabalhava, diferentemente de Britney, que canta e atua desde criança e ganhou milhões de dólares ao longos dos anos – o trailer dá a entender que seu pai e as pessoas envolvidas em sua tutela ganharam muito dinheiro com isso.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condenada por matar rival a facadas é presa no Buriti em Campo Grande

MSVia abre vagas para diversos setores em MS, com oportunidades para PcDs

Inspeções em Ponta Porã e Paraguai devem destravar aeroporto binacional na fronteira

Dólar continua caindo e chega a R$ 5,52

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fã de Ozzy Osbourne deu nome do cantor a filho nascido em Campo Grande

Bebê nasceu em fevereiro de 2025, na Maternidade Cândido Mariano

Conteúdo de Marca

Um guia para iniciantes sobre RTP em cassinos online

Se você já jogou em algum caça-níquel online, jogou roleta ou se arriscou num blackjack, provavelmente já se deparou com esse tal de RTP. Mas afinal, o que esse termo quer dizer e por que ele importa tanto para quem curte apostar? Na prática, entender como o RTP funciona pode te ajudar a gastar menos … Continued

Polícia

Ao sacar dinheiro, idosa cai no golpe do ‘chupa-cabra’ na Vila Bandeirantes

A vítima teve a conta bancária zerada pelos golpistas que estavam em Campo Grande

Cotidiano

Enem 2025: Mato Grosso do Sul tem 57 mil candidatos inscritos no exame

O estado com maior número de inscritos é São Paulo, com mais de 750 mil inscrições