Trouxemos para os fãs do grande Tarantino, os seus maiores sucessos. Sempre com muita ação, violência e sempre com aquela sede de vingança, confira os títulos que fizeram as salas do cinema tremerem.

Se você ainda não assistiu alguns desses títulos, ou deseja revê-los, acesse as plataformas de streaming, ou assista através do seu pacote da SKY.

 

Django Livre

Um escravo conhecido pelo seu histórico brutal com seus ex-senhores, Django fica diante do caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz, que está a procura dos irmãos sanguinários Brittle.

Mesmo depois de concluírem sem objetivo e de ter sua promessa cumprida, os dois permanecem lado a lado, caçando os criminosos mais perigoso dos EUA. Enquanto também Django busca por sua esposa, a qual foi levada pelo tráfico de escravos.

 

Pulp Fiction – Tempo de violência

Os mafiosos Vicent e Jules, com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus.

Vicent deve levar a mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja. Enquanto isso, um pugilista, não cumpre sua parte do acordo com o Marsellus, e agora precisa fugir do mafioso.

 

Os maiores sucessos do Tarantino que você precisa assistir

Bastardos Inglórios

Durante a Segunda Guerra Mundial, o um grupo de judeus americanos, mas conhecidos como Bastardos, espalham o terror entre o terceiro Reich.

Eles se tornam temidos pelos soldados nazistas, pois eles tem como missão matar o maior número possível de nazistas e da forma mais cruel possível. Ao mesmo tempo, a judia Shosanna, planeja sua vingança, se disfarçando de dona de um cinema local.

 

Cães de Aluguel

O experiente criminoso, Joe Cabot, reuniu seis bandidos para um enorme a diamantes, mas nenhum sabe nada sobre o outro e cada um utiliza como condinome uma cor.

Mas, durante o assalto algo saiu errado, onde um dos integrantes acaba levando um tiro no momento da fuga. Agora eles devem correr para salvá-lo, enquanto eles tentam descobrir qual deles é o traidor.

Kill Bill – Volume 2

Depois de ser traída por seu noivo, Bill e seu antigo grupo de assassinos, a Noiva fica à beira da morte por 4 anos. Ao despertar do coma, ela vai atrás de cada um, buscando por vingança.

Ela permanece buscando por Bill,atacando os últimos sobreviventes do grupo, entrando no confronto final com seu antigo mestre e com a mandante de sua morte. E, descobrindo novas surpresas.

 

Os maiores sucessos do Tarantino que você precisa assistir

Kill Bill – Volume 1

A Noiva é uma assassina perigosa que trabalha  em um grupo liderado por Bill, composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide sair desta vida de violência para se casa. Porém, no dia da cerimônia seus antigos companheiros se voltam contra ela e quase a mataram.

Depois de quatro anos em coma, ela acorda sem seu bebê e com um único desejo, vingança. Decide então, procurar as cinco pessoas que destruíram seu futuro.

 

Sin City – A cidade do pecado

Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv, um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo.

Depois da bela Goldie aparecer morta em sua cama, ele decide sair em uma jornada pessoal, atrás de vingança. Acompanhe também o detetive particular Dwight, que tenta deixar a todo custo seus problemas para trás e tenta proteger suas amigas, damas da noite.

Há também, o último policial honesto, John, que faltando apenas uma hora para se aposentar, ele se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos.

 

Os oito odiados

Durante uma nevasca, o carrasco John está transportando a famosa Daisy como sua prisioneira, a qual ele espera trocar por uma grande quantia de dinheiro. Durante o caminho, os viajantes aceitam transportar um caçador de recompensas e um xerife.

Como nevasca acaba piorando, eles buscam por abrigo no Armazém da Minnie, onde há mais quatro desconhecidos abrigados. Ao decorrer do tempo, os oitos começam a descobrir os segredos sangrentos de cada um.

 

Os maiores sucessos do Tarantino que você precisa assistir

Jackie Brown

Uma comissária de bordo, trafica dinheiro para os , chefiado por um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem a ela um acordo para entregar o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, ficando com um olho na mala de dinheiro e outro em sua liberdade.

 

Um drink no inferno

Os irmãos Seth e Richard Gecko, são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

 

A balada do pistoleiro

El Mariachi é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho, que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão.

Com sede de vingança, ele contará com a ajuda de Carolina, uma bela mulher que é dona da livraria local.

 

À prova de morte

Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem atraindo a atenção dos frequentadores masculinos dos bares e boates do Texas.

 

Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental, que se esconde atrás do volante de seu carro indestrutível.