Boa em fazer heróis, melhor ainda em fazer vilões. A é excelente em fazer anti-heróis e nós separamos a dedo uma lista dos melhores piores.

Venha conferir com a gente os 9 maiores vilões da Marvel!

 

1- Duende Verde

Se o Homem-Aranha falha, boa parte é por causa do Duende Verde, inicialmente, apenas um empresário mal que, com um soro especial consegue liberar uma carga psicótica em si mesmo. Um pouco parecido com a vilania do Coringa.

Sua roupa verde e roxa chama a atenção e seu estilo manipulador e frio, mexe com os nervos do Aranha.

 

Os 9 maiores vilões da Marvel

2- Wilson Fisk – Rei Do Crime

Ardiloso, sádico, autoritário e cruel. Ele não possui nenhuma habilidade especial, além de ser bastante esperto e manipulador. Ele foi responsável por uma série de crimes e qualquer herói que tenta se meter em seu caminho sofre as consequências disso. Demolidor e Homem-Aranha foram suas vítimas.

 

3- Caveira Vermelha

Qualquer um que carregue com orgulho a bandeira nazista não precisa de qualquer outro motivo para ser um vilão, certo? Mas nós temos outros motivos para detestar o Caveira Vermelha. Inimigo número 1 do Capitão América, cruel, mal, é capaz de jogar bebês pela janela sem sequer se importar e, quando consegue o Cubo Cósmico as coisas ficam ainda piores.

 

Os 9 maiores vilões da Marvel

4- Carnificina

Cletus Kasady já era bastante perturbado, mas, ao entrar em contato com o Simbionte, se torna o Carnificina! Ganhando poderes para transformar toda sua loucura, infelizmente, em realidade. Violento, brutal, sádico… Não há palavras para descrever o quanto ele é mau!

 

5- Thanos

Thanos nasceu com a Síndrome do Desviante e isso altera sua aparência e também o faz enfrentar qualquer um que entre em seu caminho. Ele pode se teletransportar, pode manipular diversas formas de energia, é extremamente rápido e muito inteligente.

Tudo isso sem a sua manopla com as joias do infinito, porque com ela, Thanos se torna imbatível!

 

Os 9 maiores vilões da Marvel

6- Kang

Kang pode ser desconhecido para alguns, mas ele é um líder absoluto. Isso porque ele confrontou praticamente todos os heróis da Marvel e conhece praticamente o arsenal de todos eles e o ponto fraco de cada um. Ele é uma das maiores mentes malvadas do Universo Marvel.

 

7- Vácuo

Vácuo conseguiu quebrar todos os ossos do Incrível Hulk com um único . Ele também é capaz de ficar invisível, gerar campos de força, voar, se teletransportar, se curar, é super veloz, mudar sua forma física, seu tamanho e muitas outras coisas.

Vácuo foi responsável por duas mortes importantes: a de Sidekick e da esposa de Reynolds.

 

Os 9 maiores vilões da Marvel

8- Loki

Trapaceiro, ardiloso e traíra! Cedo ou tarde, Loki vai te desapontar! Um dos seres menos confiáveis da Marvel, Loki é decepcionante. Ele está sempre disposto a atrapalhar os heróis e sempre faz isso muito bem!

 

9- Doutor Destino

Filho de ciganos, Victor Von Doom perdeu seus pais muito cedo e se tornou um gênio na área da tecnologia, tanto que ganhou uma bolsa para estudar nos .

Contudo, devido às suas obsessões, ele gera um acidente e é deportado. Frustrado, ele mistura a ciência com a magia obscura em sua país de origem: Latvéria, criando assim, coisas muito sombrias.


Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)