MidiaMAIS / Cinema

Netflix lança ‘Fate: A Saga Winx’, adaptação do desenho animado

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx (Fate: The Winx Saga), uma adaptação em live-action

Carlos Yukio Publicado em 11/12/2020, às 11h05

None
Netflix lança Fate: A Saga Winx, adaptação do desenho animado

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx (Fate: The Winx Saga), uma adaptação em live-action da famosas série animada O Clube das Winx criada por Ignio Straffi.

A série animada infantil se tornou um dos maiores sucessos em escala global desde que foi lançada em 2004. Já a série live-action busca capturar toda a magia, ação e intriga da série original, como é mostrado no trailer. O seriado terá 6 episódios e estreia em 22 de janeiro de 2021.

A nova produção readaptada gira em torno de um grupo de cinco novas participantes do internato Alfea, uma escola de magia que treina Fadas nas artes mágicas. Essas novas recrutas se tornam amigas ao longo de uma história épica de amadurecimento que exigirá que eles confiem umas nas outras e dominem seus poderes para sobreviver e, por fim, derrotar os monstros que ameaçam sua existência.

O elenco conta com Abigail Cowen como a fada Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.

Jornal Midiamax