O Na Telona desta quinta-feira (3) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, o terror “Freaky: No Corpo de Um Assassino” é o destaque dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

Freaky: No Corpo de Um Assassino

Dirigido por Christopher Landon, da série “A Morte Te Dá Parabéns”, o mescla terror com tom de e acompanha 24 horas da vida da adolescente Millie (Kathryn Newton) – que além de tentar sobreviver ao último ano de colégio, agora se tornará alvo de um carniceiro (Vince Vaughn). Após um ataque, Millie descobre que ela e o maníaco trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.

Elenco: Vince Vaughn e Kathryn Newton
Duração: 100 min
Diretor: Christopher Landon
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: 14 anos