Duas estreias com releituras de histórias clássicas conhecidas pelo público chegam aos cinemas de nesta quinta-feira (20). A primeira delas é “Dolittle”, na qual robert Downey Jr. encarna o veterinário que tem a habilidade de falar com os animais na era vitoriana na . Sua missão é encontrar a cura para salvar a jovem rainha em uma ilha mística.

A outra fica com a adaptação do clássico infantil João e Maria para o terror. Com classificação para maiores de 14 anos, “Maria e João: O Conto das Bruxas” narra a busca de comida dos irmãos pela floresta quando encontram uma senhora, cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Dolittle

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas. Classificação Indicativa 10 anos, contém violência e drogas lícitas.

Elenco: Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen
Duração: 102 min
Diretor: Stephen Gaghan
Distribuidora: Universal
Gênero: Aventura
Classificação: 10 Anos

Maria e João: O Conto das Bruxas

Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e drogas Ilícitas.

Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel Leakey
Duração: 88 min
Diretor: Osgood Perkins (II)
Distribuidora: Imagem
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)