Duas estreias movimentam os cinemas de nesta quinta-feira (30). A principal delas é o longa “Bad Boys para Sempre”, estrelado por Will Smith e pelo comediante Martin Lawrence. Smith e Lawrence retornam como seus protagonistas icônicos, Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike, trazendo Marcus de volta à ativa.

A outra estreia da semana é o terror psicológico “Os Órfãos”. O longa nos leva para uma misteriosa propriedade na zona rural de Maine, onde a recém-chegada babá Kate é encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Rapidamente, ela descobre que tanto as crianças quanto a casa escondem segredos obscuros e as coisas podem não ser como aparentam ser. Inspirado no conto `A Volta do Parafuso´, de Henry James.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Bad Boys Para Sempre

Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e linguagem imprópria.

Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Joe Pantoliano
Duração: 124 min
Diretor: Adil El Arbi, Bilall Fallah
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos

Os Órfãos

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora que é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, medo, e conteúdo sexual.

Elenco: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklyn Prince, Joely Richardson
Duração: 94 min
Diretor: Floria Sigismondi
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos