O clássico filme da , Pequena Sereia, também ganha versão em formato de live-actions. Por conta da de coronavírus, as gravações foram adiadas e devem começar em janeiro de 2021. Conheça os atores que darão vida aos personagens do famoso desejo infantil.

De acordo com o portal AdoroCinema, a sereia Arial segue na busca dos seus sonhos e o amor, semelhante a animação de 1989. No papel da sereia está Halle Bailey, conhecida por estrelar em Chloe x Halle. Melissa MacCarthy dará vida a grande vilã Úrsula. A atriz é conhecida pelos sucessos e indicada ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?.

O cantor Harry Styles chegou a ser cotado para ser o príncioe Eric, porém, o personagem será interpretado por Jonah Hauer-King, que apareceu em projetos como A Caminho de Casa e Little Women.

Conhece os atores que participam do live-actions da Pequena Sereia da Disney
(Foto: Divulgação/AdoroCinema)

No grupo de coadjuvantes, também faz parte um elenco estrelado Javier Bardem de Onde os Fracos Não Tem Vez, será o pai da protagonista, o Rei Tritão. Revelação de Hamilton, Daveed Diggs dará voz ao icônico Sebastião, enquanto Jacob Tremblay, de O Quarto de Jack, Extraordinário, dublará Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Podres de Ricos) viverá a versão feminina de Sabidão.

O novo roteiro é assinado por David Magee, que roterizou As Aventuras de Pi e Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe). Se a animação clássica foi dirigida pela dupla Ron Clements e John Musker, quem assume o cargo para a versão live-action é Rob Marshall — indicado ao Oscar por Chicago, mas que já trabalhou com a Disney em Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar em janeiro de 2021, com locações em Londres, após terem sido adiadas, devido a pandemia da .