Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ganhou um novo teaser com mais cenas de ação do da DC. Uma foto inédita também foi revelada. A nova imagem, publicada pelo pelo site Fandago, traz o vilão Negra, vivido por Ewan McGregor, ameaçando Arlequina, interpretada por Margot Robbie. Victor Zsasz (Chris Messina) aparece atrás, assistindo à cena.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996, nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor. O filme é um dos mais esperados da DC em 2020 depois da grande popularidade alcançada pela personagem de Margot Robbie em “Esquadrão Suicida”, se tornando uma das queridinhas dos fãs.

“Birds of Prey” é um filme americano de super-heroínas, previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil, baseado no grupo Aves de Rapina da DC Comics. Espera-se ser o oitavo filme do Universo Estendido da DC após o adiamento de Mulher Maravilha 1984 para 2020, sendo dirigido por Cathy Yan, com o roteiro de Christina Hodson.

Aves de Rapina, nova aposta de DC, ganha novo teaser e foto inédita
(Divulgação)