Pular para o conteúdo
Cinema

Netflix vai lançar 30 produções brasileiras até o final de 2020

O serviço de streaming Netflix tem planos de lançar trintas produções originais brasileiras, entre filmes e séries. O anúncio foi feito pelo diretor de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, durante o Rio2C, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (24). De acordo com o portal da Revista Veja, as produções estão sendo gravadas em locações […]
Arquivo -

O serviço de streaming Netflix tem planos de lançar trintas produções originais brasileiras, entre filmes e séries. O anúncio foi feito pelo diretor de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, durante o Rio2C, no , na última quinta-feira (24).

De acordo com o portal da Revista Veja, as produções estão sendo gravadas em locações variadas, como nos estados de , Rio de Janeiro, Porto Alegre, Tocantins e Pernambuco, além de pontos no Pantanal.

A Netflix promete títulos de gêneros diversos, entre eles distopia, drama futurístico, sobrenatural, comédia, policial e até terror.

Quatro filmes estão em produção. Modo Avião, dirigido por César Rodrigues, terá como protagonista Larissa Manoela. Ricos de Amor, tem como casal principal os atores Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti, será dirigido por Bruno Garotti. Já o filme Carnaval, direção de Leandro Neri, irá contar as histórias de diversão de uma jovem que decidiu curtir loucamente o carnaval após uma traição.

Wagner Moura, que já trabalha com a plataforma e estrelou Narcos, volta com Sérgio, para contar a cinebiografia de Sérgio Vieira de Mello, diplomata brasileiro vítima de um atentado em 2003 no Iraque.

Maísa Silva e Fábio Porchat também integram o novo elenco da plataforma, em produções ainda sem nome. Maísa irá protagonizar três produções diferentes, assim como Porchat, que participará de três longas-metragens, dando sequência à parceria que começou com o Especial de Natal Porta dos Fundos.

Outra aposta do streaming será uma versão animada de Menino Maluquinho, obra clássica infantil criada pelo cartunista Ziraldo. A produção será feita pela Chatrone, que levou aos cinemas o longa Festa no Céu em 2014. “Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias”, declarou Ziraldo, indicando apoio à adaptação.

Thalita Rebouças, autora de Ela Disse, Ele Disse e Fala Sério, Mãe, estreia na plataforma de streaming com o longa Quem Nunca?, sobre três adolescentes que prometem umas às outras que continuarão solteiras, mas veem seus planos mudarem quando chegam a um acampamento escolar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Últimas Notícias

Sem Categoria

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Para o filho do ex-presidente, missão “está fadada ao fracasso”

Política

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Bolsonaro está impedido de acessar as redes sociais e sair de casa após às 19h

Cotidiano

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Mais cedo, outro contratempo afetou voos com origem ou destino à capital sul-mato-grossense

Política

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Texto deve solicitar a prorrogação do prazo para o início da cobrança das sobretaxas