O desta semana traz uma de peso nos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (6). X-Men: Fênix Negra conta a história de uma das mutantes mais poderosas dos quadrinhos da Marvel: Jean Grey. Na releitura da versão de 2006 sobre A Saga da Fênix, a personagem é interpretada por Sophie Turner, conhecida pelo papel de Sansa Stark, em Game of Thrones.

Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Também estreiam durante essa semana os filmes “Juntos Para Sempre” e “Patrulha Canina: Super  Filhotes”. Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

X-Men: Fênix Negra

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner). Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

Elenco: Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain
Duração: 113 min
Diretor: Simon Kinberg
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Aventura
Classificação: 12 Anos

Juntos Para Sempre

Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente. Classificação 12 anos, contém drogas e violência.

Elenco: Dennis Quaid, Betty Gilpin, Abby Ryder Fortson
Duração: 108 min
Diretor: Gail Mancuso
Distribuidora: Universal
Gênero: Drama
Classificação: 12 Anos

Patrulha Canina: Super Filhotes

Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

Duração: 90 min
Diretor: Keith Chapman
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil
Classificação: Livre