O desta semana traz as principais estreias desta quinta-feira (19) nos cinemas de Campo Grande. Ambos os destaques desta semana são restritos a maiores de 18 anos por conter violência. A primeira delas é “Rambo: Até o Fim”, relatando mais um capítulo da história do grande lutador, que tem de deixar sua vida reclusa após aposentar para salvar a filha de um amigo de um sequestro.

Já a outra é o terror psicológico “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, do mesmo diretor do terror “Hereditário”. Após vivenciar ma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. O grupo então se depara com rituais bizarros e violentos de uma adoração pagã.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Rambo: Até o Fim

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. Classificação indicativa 18 anos, contém drogas e violência extrema.

Elenco: Sylvester Stallone
Duração: 100 min
Diretor: Adrian Grunberg
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 18 Anos

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Um jovem casal atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos e participar de um festival local de verão. Ao invés das férias tranquilas com a qual sonhavam, os dois vão se deparar com rituais violentos e bizarros de uma adoração pagã. Classificação indicativa 18 anos, contém conteúdo sexual, violência extrema e drogas ilícitas.

Elenco: Will Poulter, Florence Pugh, William Jackson Harper
Duração: 147 min
Diretor: Ari Aster
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 18 Anos