O desta semana traz três novidades dos cinemas nacional e internacional para você. O primeiro filme é o esperado Creed II, estrelado por Michael B. Jordan. O longa continua a história de Adonis rumo ao campeonato mundial de boxe e sob a tutoria do eterno Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

As outras duas estreias desta qunta-feira (24) são “Eu Sou Mais Eu”, protagonizado pela blogueira e atriz Kéfera Buchmann. No filme, Kéfera interpreta Camilla, que volta no tempo para aprender lições de humildade com seus passado. Além, também o drama “Green Book – O Guia”.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (24):

Creed II

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren
Duração: 129 min
Direção: Steven Caple Jr.
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos

Eu Sou Mais Eu

Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma pop star solitária e arrogante, cansada da rotina de uma grande estrela, que viaja no tempo e retorna ao passado para compreender melhor sua essência. Lá ela reencontra Cabelo (João Côrtes), um colega de colégio que também é músico, só que nem um pouco popular.
Elenco: 
Kéfera Buchmann, Giovanna Lancellotti, João Côrtes
Duração:
 98 min
Direção: Pedro Amorim
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

Green Book – O Guia

1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.
Elenco: 
Viggo Mortensen, Mahershala Ali, Linda Cardellini
Duração:
 130 min
Direção: Peter Farrelly
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos