A continuação da releitura de um clássico do terror é a principal desta semana nos cinemas de Campo Grande. “IT – Capítulo 2” narra o retorno dos protagonistas do longa, agora adultos, à cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme. O reencontro do “Clube dos Perdedores” faz com que o palhaço assassino Pennywise (Bill Skarsgard) volte à assombrar o grupo. O longa tem quase 3 horas de duração.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

IT – Capítulo 2

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência extrema e linguagem imprópria.

Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
Duração: 169 min
Diretor: Andy Muschietti
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

TOP DOG

A é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex (João Guilherme) é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele agora vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

Elenco: Jack Whitehall; Sheridan Smith; Julie Walters
Duração: 85 min
Direção: Ben Stassen; Vincent Kesteloot
Gênero: Animação
Classificação: Livre