O Na Telona desta semana traz mais uma estreia baseada no Universe durante esta quinta-feira (4). A estrela da vez é o herói conhecidíssimo, Homem-Aranha em ‘ Longe de Casa'. Os acontecimentos mostram Peter Parker embarcando com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa.

No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos por Londres, Paris e Veneza.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:

Homem-Aranha Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei
Duração: 130 min
Diretor: Jon Watts
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Aventura
Classificação: 10 Anos