O desta quinta-feira (26) chega aos cinemas cheio de gracinhas e selinhos. “Hebe – A Estrela do Brasil” é a principal da semana contando a história biográfica de uma das apresentadoras mais famosas da história da TV. Interpretada por Andréa Beltrão, o filme mostra como a eterna “Rainha da Televisão Brasileira” foi responsável por quebrar vários tabus no país. A produção também mostra os dramas e as contradições na carreira de Hebe Camargo.

Também nesta quinta-feira estreia a animação “Abominável”, sobre a adolescente Yi, que encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos travessos, Jin e Peng, o nomeiam `Everest' e traçam um plano para levá-lo ao ponto mais alto da Terra e protegê-lo da ganância de caçadores.

Outra estreia é o terror “Predadores Assassinos”. Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que crocodilos gigantes estão à solta.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Abominável

Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa. Classificação indicativa livre, contém violência.

Duração: 97 min
Diretor: Tim Johnson and Todd Wilderman
Distribuidora: Universal
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Hebe – A Estrela do Brasil

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello
Duração: 122 min
Diretor: Mauricio Farias
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Biografia
Classificação: 14 Anos

Predadores Assassinos

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. Classificação indicativa 16 anos, contém violência.

Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson
Duração: 87 min
Diretor: Alexandre Aja
Distribuidora: Paramount
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)