O desta semana traz 3 estreias diferentes nos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (30). A primeira delas é a sequência de Godzilla, monstro japonês. Em “Rei dos Monstros”, o longa continua a história do primeiro filme de 2014 com a aparição de 17 monstros gigantes pela Terra que, liderados por Ghidora, destruirão o planeta. O único que pode pará-los é Godzilla.

Outro destaque é o filme cinebiografia do célebre cantor inglês Elton John. Dirigido por Dexter Fletcher, “Rocketman” mostra a transgressão de Reginald Dwight, jovem musicalmente talentoso desde a infância, para a estrela britânica que tomou o mundo com sua extravagância e carisma.

Também nesta semana o suspense “MA”, narrativa sobre quatro amigos de ensino médio que são envolvidos por Sue Ann após ela ajudá-los a comprar bebidas alcoólicas e oferecer o porão da sua casa para que façam festas com amigos. Mas os jovens começam a perceber que estão sendo controlados pelas ações sociopatas e assustadoras da suposta amiga.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Godzilla II – Rei Dos Monstros

Sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e linguagem imprópria.

Elenco: Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler
Duração: 132 min
Diretor: Michael Dougherty
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos

MA

Maggie e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcoólicas em um super mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de fornecer as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva. Classificação indicativa 16 anos, drogas, violência e conteúdo sexual.

Elenco: Octavia Spencer, Missi Pyle, Luke Evans
Duração: 99 min
Diretor: Tate Taylor
Distribuidora: Universal
Gênero: Suspense
Classificação: 16 Anos

Rocketman

Cinebiografia do cantor e compositor Elton John, acompanhando desde quando era uma criança prodígio até se tornar um astro da música. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden
Duração: 121 min
Diretor: Dexter Fletcher
Distribuidora: Paramount
Gênero: Biografia
Classificação: 16 Anos