Nesta quinta-feira (31) de Dia das Bruxas, duas estreias de clássicos do cinema chegam aos cinemas de Campo Grande. A primeira delas é uma das famílias mais famosas do mundo do terror e excêntrica: “A Família Addams” volta às telonas, desta vez como animação, com seus membros tradicionais (Gomez, Mortícia, Wandinha, Pugsley, Tio Fester, Primo Coisa, Lurch e Mãozinha) em novas aventuras.

A outra estreia de peso fica por conta de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, sexto longa da saga no qual Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. O se passa 27 anos após Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Um novo e modificado Exterminador de metal líquido é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos, uma híbrida de ciborgue com humana.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Elenco: Na versão original com as vozes de: Charlize Theron, Isaac, Chloë Grace Moretz
Duração: 87 min
Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Distribuidora: Universal
Gênero: Animação
Classificação: Livre

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, nudez e linguagem imprópria.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis
Duração: 128 min
Diretor: Tim Miller
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos