O desta semana traz três filmes diferentes para todos os tipos de gostos. O primeiro deles é o documentário sobre um dos maiores times do Brasil, o , somando todas as conquistas do Timão desde quando era um terrão até a conquista do estádio Itaquerão.

A outra estreia de peso e destaque desta semana é o longa de terror, “Doutor Sono”. O filme continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Overlook, em `O Iluminado´. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan, que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

E por último, mas não menos importante, a animação da Disney “Link Perdido”. Estrelado por Hugh Jackman na voz do investigador de monstruosidades e mistérios Sir Lionel Frost, o filme narra o drama do aventureiro em tentar provar a existência de um ancestral perdido do homem para provar sua honra.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão

A torcida Corinthiana, afamada por sua paixão sem limites que invade corações e territórios, tem por tradição fazer de qualquer lugar do planeta a sua morada. Do Oiapoque ao Chuí, no Brasil ou no Japão, “A Fiel” joga junto! Com a participação de jogadores, ídolos, comissão técnica, e torcedores “A História de um Sonho” traça a saga do Sport Clube Corinthians Paulista desde sua origem no terrão da várzea, passando pelos estádios em que fez história, como Maracanã, Morumbi, o então Palestra Itália, Vila Belmiro, Yokohama, entre outros, até a inauguração de uma das arenas mais modernas do mundo. Enfim, o Bando de Loucos reencontra um solo para chamar de seu.

Duração: 85 min
Diretor: Marcela Coelho
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: Livre

Doutor Sono

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, nudez e violência extrema.

Elenco: Rebecca Ferguson, Ewan McGregor, Jacob Tremblay
Duração: 151 min
Diretor: Mike Flanagan
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

Link Perdido

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Elenco: Com as vozes de Hugh Jackman, Zach Galifianakis, Zoe Saldana na versão original.
Duração: 93 min
Diretor: Chris Butler
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação
Classificação: 10 Anos