O desta quinta-feira (28) traz uma de peso do nacional. “Carcereiros” é uma adaptação da série global para os cinemas estrelada por Rodrigo Lombardi e que narra o dia a dia de agentes penitenciários ao lidar com o crime organizado e facções nas prisões brasileiras.

Também estreiam a animação “Aventura em Miniatura – Boonie Bears”, com classificação indicativa livre para as crianças, além da aposta romântica deste Natal “Uma Segunda Chance Para Amar”, estrelado por Emilia Clarke. Insatisfeita por uma série de más decisões e trabalhando como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo, ela encontra o amor.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos abaixo:

Aventura em Miniatura – Boonie Bears

Você já imaginou o mundo minúsculo? Essa é a nova aventura dos irmãos Boonie Bears. Surpreendidos com a invenção de Vick, uma máquina encolhedora, Brian e Bramble são diminuídos ao tamanho de insetos. Nesta viagem eles irão conhecer um pequeno mundo, fazer amigos minúsculos, defender a natureza e buscar a fórmula mágica para voltarem ao tamanho normal. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 85 min
Diretor: Leon Ding
Distribuidora: Cinemark Brasil S.A.
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Carcereiros – O Filme

A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Baseado na série Carcereiros produzida pela Globo em 2016. Classificação indicativa 16 anos, contém atos criminosos, linguagem imprópria, violência.

Elenco: Rodrigo Lombardi, Jackson Antunes, Bianca Müller
Duração: 108 min
Diretor: José Eduardo Belmonte
Distribuidora: Imagem
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Classificação indicativa 12 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Emilia Clarke, Emma Thompson, Henry Golding
Duração: 103 min
Diretor: Paul Feig
Distribuidora: Universal
Gênero: Romântica
Classificação: 12 Anos