O Na Telona desta quinta-feira (27) tem 3 novidades nos cinemas de . Dois infantis e uma das maiores franquias do terror chegam às telonas. : Laços’ é a uma das principais da semana embalada na nostalgia dos gibis de Maurício de Souza, que durante décadas encantam o Brasil com as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Já a outra principal da semana é a terceira parte de ‘Anabelle’, a boneca assombrada do universo de ‘Invocação do Mal’. Em ‘Anabelle 3: De Volta Para Casa’, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local `seguro´, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo, a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Também estreia nesta semana a continuação da animação ‘Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2’. Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Annabelle 3: De Volta Para Casa

Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana para investigar mais um caso paranormal, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando uma amiga delas invade a Sala dos Artefatos dos Warren e abre a cristaleira onde a maligna boneca Annabelle estava contida devolvendo à boneca o poder de animar os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala. Classificação indicativa 14 anos, contém medo e violência.

Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Mckenna Grace
Duração: 106 min
Diretor: Gary Dauberman
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Sequência da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Classificação indicativa livre, sem restrições.

Duração: 86 min
Diretor: Chris Renaud
Distribuidora: Universal
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Turma da Mônica – Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Classificação Indicativa livre, sem restrições.

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi, Paulo Vilhena
Duração: 97 min
Diretor: Daniel Rezende
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil
Classificação: Livre