MidiaMAIS / Cinema

Projeto Cine Autorama é adiado devido a greve dos caminhoneiros

O projeto Cine Autorama que aconteceria nos dias 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho foi adiado devido à greve dos caminhoneiros. Ainda não há novas datas definidas para o evento. Segundo o coordenador do projeto Cine Autorama Marcos da Costa as sessões foram canceladas em virtude da greve dos caminhoneiros […]

Tatiana Marin Publicado em 31/05/2018, às 13h11 - Atualizado às 13h11

Projeto Cine Autorama (Rafael Beraldo)
Projeto Cine Autorama (Rafael Beraldo) - Projeto Cine Autorama (Rafael Beraldo)

O projeto Cine Autorama que aconteceria nos dias 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho foi adiado devido à greve dos caminhoneiros. Ainda não há novas datas definidas para o evento.

Segundo o coordenador do projeto Cine Autorama Marcos da Costa as sessões foram canceladas em virtude da greve dos caminhoneiros e a crise de abastecimento. A paralisação impediu que a equipe e equipamentos se desloquem até Campo Grande.

As novas datas serão divulgadas em breve. O público que havia garantido sua vaga para a participação terá prioridade de inscrição quando vagas  para as novas datas forem abertas.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_ 

Jornal Midiamax