Ainda não há informações sobre o papel da atriz brasileira, Fernanda Diniz. (Reprodução/Facobook)
Ainda não há informações sobre o papel da atriz brasileira, Fernanda Diniz. (Reprodução/Facobook)

Malévola 2, a continuação do longa que conta a história do conto de fadas da Bela Adormecida, mas sob uma nova perspectiva, já está em fase de pré-produção. Ainda sem previsão de lançamento, a produção da já tem alguns artistas confirmados, como Michelle Pfeiffer e a atriz brasileira Fernanda Diniz.

Natural do Amazonas, Fernanda vive em Londres, na Inglaterra e já participou de produções como  for Berlin Station (2016), Papillon (2017) and Hollyoaks (1995). Em entrevista ao Estadão, a atriz disse que foi uma grande realização conseguir o papel, sobre o qual ela ainda não pode dar mais detalhes.

“Sempre amei os filmes da Disney e é como realizar um sonho de criança! Fiz o teste e esperei duas semanas com muita ansiedade, quando finalmente recebi a resposta eu fique numa felicidade!”, disse Fernanda.

Michelle Pfeiffer está confirmada para Malévola 2. (Reprodução)
Michelle Pfeiffer está confirmada para Malévola 2. (Reprodução)

Sobre a participação de Michelle Pfeiffer em Malévola 2, o site americano Digital Spy diz que pouco se sabe sobre a personagem da atriz, Queen Ingris. Ou seja, será necessário esperar para ver se ela será a realeza no mundo das fadas ou dos humanos.

, como esperado, continua no papel da protagonista e Elle Fanning permanece interpretando Aurora. Nesta terça-feira (29) a atriz postou uma foto com Jolie no set em seu perfil do Instagram.

It's bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!! ✌?

A post shared by Elle Fanning (@ellefanning) on

 


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_