As estreias desta semana nos cinemas da Capital trazem muito suspense e terror para as telonas. O carro-chefe é o longa “As Viúvas”, com a atriz renomada Viola Davis. Quatro mulheres assumem o crime organizado deixado pelos maridos mortos em uma das maiores tentativas de assalto da história. Já no terror, tem híbrida nacional sobre a lenda urbana da “Loira do Banheiro” e terror com corpos possuídos em Cadáver.

Ainda nesta estreiam “Robin Hood: A Origem”, contando um pouco mais da história do herói medieval, e a comédia “De Repente Uma Família”, sobre um casal que decide inciar a família a partir da adoção de 3 crianças quase na pré-adolescência. Também, o documentário sobre a banda de K-pop BTS estreia nesta semana.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as estreias do cinema nesta quinta-feira (29):

As Viúvas

Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos seus amados terminando o que eles não conseguiram completar.
Duração: 129 min
Elenco: Viola Davis, Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez
Direção: Steve McQueen
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos

BTS – Burn The Stage: The Movie

Burn the Stage: the Movie é o primeiro filme do BTS mostrando o backstage da BTS WINGS TOUR a revelar a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda. Esse evento cinematográfico imperdível promove uma perspectiva íntima do que acontece quando a boyband global de maior sucesso de todos os tempos rompe as barreiras e invade a cena musical mainstream. Material exclusivo da turnê e novas entrevistas individuais com os membros do BTS dão aos fãs um vislumbre sem precedentes em suas vidas e uma oportunidade para todos celebrarem juntos nos cinemas de todo o mundo.
Duração: 85 min
Direção: Park Jun Soo
Distribuidora:  Brasil S.A.
Gênero: Musical
Classificação: 10 anos

Cadáver

Um exorcismo chocante fora de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.
Elenco: Stana Katic, Shay Mitchell, Grey Damon, Kirby Johnson, Louis Herthum, J.P. Valenti, James A. Watson Jr.
Duração:
 86 min
Direção: Diederik Van Rooijen
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Terror
Classificação: 14 anos

De Repente Uma Família

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família, eles começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. Agora, Pete e Ellie precisam tentar aprender as dificuldades da paternidade para conseguir formar uma família.
Duração: 118 min
Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner, Octavia Spencer
Direção: Sean Anders
Distribuidora: Paramount
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro

Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loura do banheiro.
Duração: 100 min
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa
Direção: Fabrício Bittar
Distribuidora: Vitrine
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

Robin Hood: A Origem

A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.
Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx, Jamie Dornan
Duração:
 117 min
Direção: Otto Bathurst
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Aventura
Classificação: 14 anos