A estreias desta semana nos cinemas da Capital trazem mistério, suspense e ação para as telonas nesta quinta-feira (20). Entre os da semana estão: “O Mistério do Relógio na Parede”, com Jack Black no elenco da trama de magia como o mago Jonathan Barnavelt, que ensina o sobrinho Lewis a desenvolver suas habilidades.

Também estreia o filme de ação “22 milhas”, longa que conta a história de um agente da CIA que é incumbido de proteger um informante da Indonésia a um aeroporto a 22 milhas de distância antes que seja tarde.

Ainda nesta quinta, estreia o suspense “Buscando…”, filme sobre uma adolescente de 16 anos que desaparece e deixa trilhas digitais nas redes sociais para que o pai a encontre.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.
Duração: 105 min
Elenco: Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro
Direção: Eli Roth
Distribuidora: Universal
Gênero: Família
Classificação: 10 anos

22 milhas

Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para o refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.
Duração: 90 min
Elenco: Mark Wahlberg, Lauren Cohan
Direção: Peter Berg
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Buscando…

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.
Duração: 102 min
Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee
Direção: Aneesh Chaganty
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos