Pular para o conteúdo
Cinema

Na Telona: Meu “Ex é um Espião” e “Te Peguei” lideram comédias nos cinemas

“Meu Ex é Um Espião” traz uma mistura de ação e comédia ao contar a trama entre duas melhores amigas que se envolvem em uma perseguição depois que descobrem que o ex-namorado de uma delas, é um espião.
Arquivo -

As novidades dos cinemas desta semana trazem comédias para se divertir no cinema e um filme de terror só para os fortes. “Meu Ex é Um Espião” traz uma mistura de ação e comédia ao contar a trama entre duas melhores amigas que se envolvem em uma perseguição depois que descobrem que o ex-namorado de uma delas, é um espião. Mila Kunis e Kate McKinnon interpretam as personagens principais que percorre a Europa fugindo de assassinos.

A outra comédia. “Te Peguei”, conta uma história baseada em fatos reais sobre um grupo de amigos que joga o mesmo pega-pega há 30 anos e passam por situações engraçadas. Para conseguir manter o jogo vivo, usam dos momentos mais engraçado para passar a vez para o próximo pegador.

A parte mais sombria das estreias traz a lenda urbana do Slender Man, que ficou famosa após um jogo que surgiu na internet, no qual o jogador deve colecionar fragmentos antes que a figura magra, alta e sem rosto o assassinasse. O Slender Man é famoso por sequestrar crianças, principalmente, e obrigá-las a fazer coisas nefastas. Alguns até mostram fotos com supostas aparições.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira a sinopse e o trailer do filme:

MEU EX É UM ESPIÃO
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.
Duração: 118 min
Elenco: Mila Kunis, Sam Heughan, Justin Theroux, Kate McKinnon
Direção: Susanna Fogel
Distribuidora: Paris
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO
Segundo o folclore, “Slender Man” é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas – principalmente crianças – e as obriga a cometer atos terríveis.
Duração: 93 min
Elenco: Julia Goldani Telles, Joey King, Jaz Sinclair
Direção: Sylvain White
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos

TE PEGUEI
Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.
Duração: 100 min
Elenco: Ed Helms, Jake Johnson, Jon Hamm
Direção: Jeff Tomsic
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

JBS abre 183 vagas de emprego para atuar na Capital e no interior de MS

Nas férias criançada vai poder jogar Xbox sem pagar nada em Museu de Campo Grande

Nas férias, criançada vai poder jogar Xbox sem pagar nada em Museu de Campo Grande

Pichação na sede do Corinthians exalta Neto e ataca Memphis

Celulose abre vaga para comboísta, mecânico e motorista em Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

China contesta sanções da UE contra Rússia por citar instituições chinesas

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Desfecho impensável: Tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal de MS

Mamãe tamanduá carregava filhote nas costas quando cruzou o caminho de três onças intimidadoras; veja o vídeo

Transparência

Juiz dá prazo e pede urgência para marcar primeira audiência da 4ª fase da Tromper

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro estão presos desde o início de junho

Política

Prefeita e vereadores discutem áreas de investimentos em Campo Grande para 2026

Reunião técnica com vereadores, prefeita e secretários discutiu metas da LDO 2026

Cotidiano

Cuidado com o burro: animais voltam a ser flagrados ‘passeando’ por ruas de Campo Grande

Depois do burro fujão capturado pela CCZ, outros dois burros são flagrados em fuga