Duas estreias tomam conta dos cinemas da Capital neste fim de semana. A primeira delas é o último filme da trilogia Hotel Transilvânia. Os monstros já conhecidos pelos baixinhos decidem sair de férias para um cruzeiro em alto mar passando por vários lugares assustadores. O conde Drácula sai de férias, mas nem tudo dá certo quando uma nova paixão com intenções duvidosas que podem acabar com os monstros.

A outra estréia é mais voltada para os adultos com o filme Arranha-céu, Coragem Sem Limites, com Dwayne Jhonson. Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira a sinopse e o trailer do filme:

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
No novo filme da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, a nossa família de monstros favorita embarca em um cruzeiro monstruosamente luxuoso para que Drac possa tirar merecidas férias após tanto tempo oferecendo férias para todo mundo no hotel. O zarpar é tranquilo para Drácula e sua turma, e os monstros logo começam a aproveitar de todas as divertidíssimas atrações que o navio tem a oferecer, do vôlei de monstro a excursões exóticas planejadas especialmente para todos colocarem o bronzeado lunar em dia. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.
Duração: 95 min
Elenco: Vozes de: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Genndy Tartakovsky
Direção: Genndy Tartakovsky
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Animação
Classificação: Livre

ARRANHA-CÉU, CORAGEM SEM LIMITES
Will Sawyer, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora avalia segurança de arranha-céus. Em missão na China, ele encontra o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas, e é culpado por isso. Will deve encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e de alguma forma resgatar sua família que está presa no interior do edifício… acima da linha de fogo.
Duração: 103 min
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Pablo Schreiber
Direção: Rawson Marshall Thurber
Distribuidora: Universal
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos