O desta semana traz em suas estreias o a cinebiografia Bohemian Rhapsody de um dos maiores cantores e artistas do último século: Freddie Mercury. Nome artístico de Farrokh Bulsara, Mercur foi um cantor, pianista e compositor britânico que ficou mundialmente famoso como fundador e vocalista da banda britânica de rock Queen, que ele integrou de 1970 até o ano de sua morte em 1991.

A Cinebiografia fala sobre a vida do vocalista da banda Queen, interpretado por Rami Malek, ao se mudar para a Inglaterra durante a adolescência e depois se tornar um dos músicos mais famosos e aclamados do mundo.

Além da de Bohemian, as telas também trazem Jhonny English 3.0 com a comédia inglesa típica com o erteno Mr. Bean na pele do agente secreto atrapalhado. Também estreia o live action de Quebra-Nozes e os Quatro Reinos que trata de Clara, que ao se ver em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino das Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
Duração: 132 min
Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCusker
Direção: Dexter Fletcher
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Musical
Classificação: 14 anos

Johnny English 3.0

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.
Duração: 88 min
Elenco: Rowan Atkinson, Ben Miller, Olga Kurylenko
Direção: David Kerr
Distribuidora: Universal
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

O Doutrinador

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.
Duração: 121 min
Elenco: Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina
Direção: Gustavo Bonafé
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.
Duração: 101 min
Elenco: Mackenzie Foy, Keira Knightley, Elen Mirren, Morgan Freeman
Direção: Lasse Hallström
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Família
Classificação: Livre