O Na Telona dessa semana traz várias estreias para os cinemas da capital, além de filmes com gêneros diversos de ação a drama e suspense. Entre produções nacionais e internacionais, 8 filmes serão exibidos durante a semana, alguns de ficção e alguns sobre documentários brasileiros.

Sem mais delongas, vamos aos trailers e sinopses das tramas que estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (27).

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

10 Segundos Para Vencer

A extraordinária trajetória de Éder Jofre (Daniel Oliveira) até se tornar um dos maiores boxeadores da história. Um homem dividido entre a paixão pelo esporte e a vida em família. Pai (Osmar Prado) e filho na busca de um sonho, o de ser um verdadeiro campeão.
Duração: 114 min
Elenco: Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli, Kelli Freitas, Sandra Corveloni, Ravel Andrade, Luti Angelelli, Victor Laplace
Direção: José Alvarenga Jr.
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

A Primeira Noite de Crime

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.
Duração: 97 min
Elenco: Lex Scott Davis, Luna Lauren Velez, Marisa Tomei
Direção: Gerard McMurray
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: 18 anos

Coração de Cowboy

Coração de Cowboy é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresaria Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Lucca tenta voltar as suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.
Duração: 114 min
Elenco: Gabriel Sater, Thaila Ayala, Françoise Forton
Direção: Gui Pereira
Distribuidora: O2 Play
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos

Marcha Cega

Durante as manifestações que ocorreram em São Paulo nos últimos anos, a Polícia Militar foi responsável por agredir violentamente, ferir e prender uma série de manifestantes. Através do uso excessivo de gás lacrimogêneo e outras técnicas duvidosas, a cidade transformou-se em um verdadeiro campo de batalha e as marchas, inicialmente pacíficas, foram consumidas pela violência derivada das forças policiais.
Duração:
 88 min
Direção: Gabriel Di Giacomo
Distribuidora: Elo company
Gênero: Documentário
Classificação: 12 anos

O que de Verdade Importa

O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.
Duração:
 113 min
Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García
Direção: Paco Arango
Distribuidora: Anagrama Filmes
Gênero: Família
Classificação: 10 anos

Pé Pequeno

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.
Duração:
 114 min
Elenco: Gabriel Sater, Thaila Ayala, Françoise Forton
Direção: Gui Pereira
Distribuidora: O2 Play
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos

Sansão

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.
Duração:
 114 min
Elenco: Taylor James, Jackson Rathbone, Billy Zane
Direção: Bruce MacDonald, Gabriel Sabloff
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Aventura
Classificação: 14 anos

Um Pequeno Favor

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.
Duração:
 119 min
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively
Direção: Paul Feig
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos