Para os fãs que querem relembrar a vida de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1, na próxima terça-feira (1) será exibido nacionalmente o espetáculo “Ayrton Senna, o musical” atualmente em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso em SP. Em uma ação especial da Aventura Entretenimento e da OrangeGroup, com apoio da família Senna, o espetáculo busca levar o teatro além do eixo Rio-São Paulo e chegar a mais de 70 cidades de todo o Brasil. O filme entrará em cartaz no Cinemark do Shopping e no Cinépolis Norte Sul Plaza na Capital.

Foram utilizados drones, gruas e até mesmo efeitos de slowmotion para transformar um espetáculo de teatro em um filme para o cinema. Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

O espetáculo da vida de Ayrton Senna:

Números aéreos e acrobacias representam no palco a velocidade que fazia parte da vida de Senna. Cenários, sons e luzes levam o público para dentro de uma corrida de Fórmula 1. O espetáculo começa na última corrida de Ayrton, em Ímola, na , e desenvolve com o que pode ter passado pela cabeça de Ayrton naquelas últimas cinco voltas. “É como se nessas últimas voltas ele se lembrasse dos principais momentos da vida dele, como uma retrospectiva”, ressalta Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura Entretenimento.

Veja o Trailer:

Serviço

O filme “Ayrton Senna, o musical” será exibido no dia 1 de maio em sessão única pelo Cinemark do Shopping às 18h e pelo Cinépolis do Shopping Norte Sul Plaza às 21h.