Pular para o conteúdo
Cinema

Curta metragem sobre perdão “Perto do Fim” estreia no MIS

O lançamento irá acontecer nesta sexta-feira (5) no Museu de imagem e Som (MIS). Contando com duas sessões às 19h45 e às 20h30.
Arquivo -

O lançamento irá acontecer nesta sexta-feira (5) no Museu de imagem e Som (MIS). Contando com duas sessões às 19h45 e às 20h30. O curta-metragem tem investimento do FMIC/SECTUR/ Prefeitura Municipal de . Além do apoio da Fundação de Cultura, a entrada é franca.

O diretor e roteirista Davi Pierre lança seu terceiro filme gravado totalmente em Campo Grande. Além de contar com a produção de artistas e profissionais locais, que para o diretor é uma forma de valorizar o mercado no estado. “Mato Grosso do Sul e principalmente Campo Grande possuem excelentes profissionais e técnicos na área do audiovisual. Tudo isso precisa ser mostrado, valorizado, se não mostrarmos, quem irá fazer isso? ”.

O filme conta com Sara Tiago assumindo a produção executiva, e com atores experientes:  Anderson Black, Espedito Di Montebranco, Patrycia Luz, Iago Arimura entre outros.

Para Pierre a mensagem que o curta tenta passar é de paciência, humildade e saber escutar a versão do outro. “A mensagem é que sempre devemos ter a paciência, a humildade de saber escutar a versão do outro, pois um mal-entendido sobre qualquer coisa pode abalar uma amizade que poderia ser eterna”.

Sinopse

“Até onde o perdão é possível? Somos capazes realmente de perdoar e esquecer algumas mágoas que o tempo e as pessoas nos dão? A história mostra dois grandes amigos que por causa de um mal-entendido nunca mais se falaram. Vinte anos depois e por causa de um câncer terminal acometido em um deles tentam resolver todas as suas diferenças”.

Confira o trailer:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Café, Oração e Esperança: A Rotina Solidária do Bispo Bruno Leonardo.

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Executado em ciclovia foi apreendido na adolescência por assassinato de xará em tabacaria

UFMS abre 140 vagas para curso gratuito de francês

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Baiano com paralisia cerebral lança livro aos 25 anos

Últimas Notícias

Política

Senadora Tereza Cristina irá integrar CPMI para investigar fraude no INSS

Estimativa é que R$ 6,3 bilhões foram desviados de aposentados e pensionistas entre 2019 e 2024

Polícia

Carro vai parar em canteiro de posto de gasolina após atingir motociclista

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), na Vila Planalto

Trânsito

Idoso atropelado na Avenida Duque de Caxias é militar reformado do Exército

Vítima foi atropelada na ciclofaixa nesta sexta-feira (25), pouco mais de duas semanas após completar 77 anos

Cotidiano

UFMS promove caminhada por espaços culturais da universidade na próxima terça-feira

Passeio acontece de manhã e de tarde e é aberto para o público em geral