O lançamento irá acontecer nesta sexta-feira (5) no Museu de imagem e Som (MIS). Contando com duas sessões às 19h45 e às 20h30. O curta-metragem tem investimento do FMIC/SECTUR/ Prefeitura Municipal de Campo Grande. Além do apoio da Fundação de Cultura, a entrada é franca.

O diretor e roteirista Davi Pierre lança seu terceiro filme gravado totalmente em Campo Grande. Além de contar com a produção de artistas e profissionais locais, que para o diretor é uma forma de valorizar o mercado no estado. “Mato Grosso do Sul e principalmente Campo Grande possuem excelentes profissionais e técnicos na área do audiovisual. Tudo isso precisa ser mostrado, valorizado, se não mostrarmos, quem irá fazer isso? ”.

O filme conta com Sara Tiago assumindo a produção executiva, e com atores experientes:  Anderson Black, Espedito Di Montebranco, Patrycia Luz, Iago Arimura entre outros.

Para Pierre a mensagem que o curta tenta passar é de paciência, humildade e saber escutar a versão do outro. “A mensagem é que sempre devemos ter a paciência, a humildade de saber escutar a versão do outro, pois um mal-entendido sobre qualquer coisa pode abalar uma amizade que poderia ser eterna”.

Sinopse

“Até onde o perdão é possível? Somos capazes realmente de perdoar e esquecer algumas mágoas que o tempo e as pessoas nos dão? A história mostra dois grandes amigos que por causa de um mal-entendido nunca mais se falaram. Vinte anos depois e por causa de um câncer terminal acometido em um deles tentam resolver todas as suas diferenças”.

Confira o trailer: