MidiaMAIS / Cinema

Comédia americana é exibida no Sesc Corumbá

Após um trauma envolvendo a sua mãe, a jovem Colleen decidiu abandonar o lar e se tornar freira, cortando totalmente o contato com a família. Um dia, recebe um e-mail anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque, com sequelas no corpo. Ela decide que é hora de visitar novamente […]

Mariana Lopes Publicado em 10/07/2018, às 09h40 - Atualizado em 14/07/2018, às 12h15

None

Após um trauma envolvendo a sua mãe, a jovem Colleen decidiu abandonar o lar e se tornar freira, cortando totalmente o contato com a família. Um dia, recebe um e-mail anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque, com sequelas no corpo. Ela decide que é hora de visitar novamente a família, e resgatar o seu passado, quando era metaleira, gótica, num lar liberal e excessivo.

Esta é a sinopse da comédia “Irmã”, de Zach Clark, com produção norte-americana. O filme será exibido nesta terça-feira (11) e no próximo sábado (14), no Sesc Corumbá.

A exibição do longa-metragem faz parte da seleção “(Des)afetos e Afetividades”, do Sesc Corumbá, com filmes de várias nacionalidades. Aas sessões são às quartas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 15h.

Confira o trailer do filme “Irmã”:

Jornal Midiamax