A lançou o trailer oficial de sua nova heroína, a Capitã Marvel, na manhã desta terça-feira (18). A atriz Brie Larson participou do programa “Good Morning America”, do canal ABC, para divulgar o trailer de ação em primeira mão. Junto com o trailer também foi divulgado um novo cartaz do longa.

Vencedora do Oscar pelo drama O Quarto de Jack (2015), Brie Larson encarna Carol Danvers, ex-piloto da Força Aérea. Ambientado no meio dos anos 1990, enquanto a Terra é envolvida numa guerra entre duas raças alienígenas.

A Capitã deve se posicionar na franquia como a principal esperança dos Vingadores contra o vilão Thanos, apresentado em Guerra Infinita (2018). O próximo filme franquia, ainda sem título, chega aos cinemas logo após Capitã Marvel, em 2 de maio de 2019.

O longa, diferente dos outros filmes da franquia, não abusa do humor e foca na ação e na história da heroína principal. Capitã Marvel tem assinatura do casal de diretores Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis por Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010) e pela série Billions e estreia dia 7 de março de 2019 no Brasil.

Veja o trailer abaixo: