Estreia é prevista para fevereiro

Bem no início dos anos 2000, uma adaptação do terror japonês ‘Ringu’ apresentou ao ocidente Samara, a menina que morreu num poço e que de alguma forma voltou para atormentar e matar em sete dias quem assistia a um vídeo em uma fita cassete. Estrelado por Naomi Whatts, o filme foi sucesso de bilheteria e teve direito a continuação, na qual a história por trás do vídeo macabro foi desvendada.

Mas, com as novas tecnologias, a sede de vingança da Samara não teve fim e até se incrementou. O vídeo macabro agora vem por e-mail e pelas redes sociais e o fantasma da menina tornou-se ainda mais violento. Pelo menos é o que adianta o trailer do terceiro filme da franquia, ‘O Chamado 3’, divulgado no último dia 5 pela Paramount Pictures.

‘O Chamado 3’, portanto, dá sequência aos anteriores contando a história de uma jovem e de seu namoradom, que decidem investigar a história por trás da lenda urbana do vídeo que ‘mata após sete dias’ quem o assiste. Porém, ao se sacrifica para salvar o namorado, a jovem acaba descobrindo que existe um outro ‘vídeo dentro do vídeo’ que ninguém jamais assistiu, conforme traz a sinopse.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez, o filme é estrelado por Vincent D’Onofrio (o Wilson Fisk de ‘O Demolidor’), Johnny Galecki (o Leonard de ‘The Big Bang Theory’) e pela estreante Laura Wiggins. A produção tem previsão para lançamento em fevereiro de 2017. Confira o trailer: