Novas informações foram divulgadas

Os fãs da saga “” começam a ficar na expectativa para o próximo filme da saga, o Episódio 8. Nesta segunda-feira (23), a produção de George Lucas divulgou o título oficial da nova aventura, que como os outros 7 filmes anteriores e o último lançado, “Rogue One: Uma História de Star Wars”, já agregou milhões de apreciadores ao redor do mundo e é uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

O novo título em inglês será “Star Wars: The Last Jedi”, em tradução livre, “Star Wars: O Último Jedi”. Ainda não se sabe qual será a tradução oficial da distribuidora para o nome. Para quem não sabe, os Jedis são os guerreiros da galáxia, que usam uma força mental e real para lutarem, munidos de armas especiais chamadas de sabres de luz. 

Os atores Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e a saudosa Carrie Fisher reprisam seus papeis, enquanto a novidade fica pelos reforços de Benicio Del Toro e Laura Dern. Dirigido por Rian Johnson, “Star Wars: The Last Jedi” chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.