MidiaMAIS / Cinema

Produtores de ‘Sexta-Feira 13’ procuram gêmeos idênticos para viverem Jason

Filmagens de remake começam em março, nos EUA

Guilherme Cavalcante Publicado em 30/01/2017, às 11h10

None
dinheiro.jpg

Filmagens de remake começam em março, nos EUA

As especulações chegam ao fim sobre o mais novo remake de Sexta-feira 13, em fase de pré-produção e com gravações marcadas já para março. É que de acordo com uma chamada de elenco do Project Casting, a produção do longa está em busca de irmãos gêmeos idênticos para viverem Jason Voorhees aos 12 anos de idade. Com isso, fica confirmada a teoria de que o filme retratará pelo menos uma parte da origem de Jason. A dúvida que ainda resta é se a história original será alterada e se Jason terá um irmão gêmeo.

O título provisório da produção permanece ‘Friday the 13th – Part 13‘ (Sexta-Feira 13 – Parte 13). A estreia está prevista para 13 de outubro de 2017, que será uma… sexta-feira 13. A produção do longa está por conta de Brad Fuller e Andrew Form, que também revelaram que o  filme se passará no passado (década de 1980) e que terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. Eles também revelaram que o filme NÃO será em 3D.

“A franquia percorreu uma grande jornada desde seu 1º filme até seu 13º. O que não queremos fazer é alienar o público, que não tenha visto os últimos 13 filmes. O trabalho do roteirista Aaron Guzikowski é desafiador, pois queremos que as pessoas que não assistiram aos filmes anteriores gostem deste. E se você já viu os outros, queremos que esse seja inovador. Por isso demoramos tanto para finalizar o roteiro desse novo filme”, afirmou a dupla à imprensa.

Os produtores também confirmaram que o filme não terá ligação nenhuma com o reboot de 2009. A direção ficará a cargo de Breck Eisner.

Jornal Midiamax