Confira resumos e sinopses

A principal estreia dos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (8) é mais um blockbuster com o astro Tom Cruise. O novo “A Múmia” é um “reboot” (refilmagem) de um clássico de 1932, que surgiu junto a outros montros sagrados do cinema, como Frankstein, Lobisomem e Drácula. 

Para resgatar esses e outros títulos, o estúdio Universal lançou uma espécie de “selo”, chamado Dark Universe. “A Múmia” de Tom Cruise é a primeira refilmagem, e deve dar início a uma série de filmes modernos com esses monstros icônicos. 

Uma das principais diferenças da versão lançada agora reside na personagem do título: desta vez, é uma mulher, interpretada por Sofia Boutella. Na história,  uma antiga rainha, interpretada por Sofia, apesar de estar guardada com segurança em um cripta em meio ao deserto,  é acordada nos dias atuais, trazendo consigo caos e terrores além da compreensão humana.

Confira sinopse e trailer a seguir:

A Múmia

Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Elenco: Tom Cruise, Annabelle Wallis, Russell Crowe e mais.
Duração: 110 min
Diretor: Alex Kurtzman
Distribuidora: Universal
Gênero: Ação  
Classificação: 12 Anos