Confira resumos e sinopses

Os cinemas de Campo Grande trazem duas estreias de peso para esta quinta-feira (22). A primeira é o filme “O Círculo”, com a atriz Emma Watson e o ator Tom Hanks. A trama é centrada em uma jovem (Emma Watson) contratada para trabalhar em uma grande empresa de internet chamada The Circle, que liga e-mails pessoais dos usuários, mídia social, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal. 

Tudo isso resulta na criação de uma identidade online e uma nova era de civilidade e transparência. Hanks é o criador deste sistema, enquanto John Boyega vive um homem misterioso envolvido com o projeto. Porém, os “furos” nesse incrível sistema começam rapidamente a aparecer. 

Outra estreia relevante no cenário brasileiro é “Meus 15 Anos”, comédia infanto-juvenil com a atriz Larissa Manoela, famosa pela série “Carrossel”. Na história, ela vive uma menina desajeitada que acaba ganhando uma super festa de debutante e precisa viver um momento muito diferente do que está acostumada. 

Confira sinopses e trailers. 

O Círculo

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

Elenco: Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega
Duração: 109 min
Diretor: James Ponsoldt
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Suspense  
Classificação: 12 Anos

 

Meus 15 Anos

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho
Duração: 104 min
Diretor:
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil  
Classificação: 10 Anos