MidiaMAIS / Cinema

Na Telona: Muito aguardado, novo ‘Blade Runner’ chega com referências ao clássico

Confira sinopses e trailers do que será estreia nesta quinta (4)

Daiane Libero Publicado em 05/10/2017, às 09h00

None

Confira sinopses e trailers do que será estreia nesta quinta (4)

O caçador de replicantes mais famoso dos cinemas está de volta em “Blade Runner 2049”, continuação do tão amado e clássico “Blade Runner, o Caçador de Androides”, filme de 1982 que ficou marcado pela atuação do ator Harrison Ford (de volta no longa ‘2049’), pela projeção com maestria de um mundo totalmente diferente do nosso, e pela eterna briga entre homens e máquinas. 

A principal estreia nas telas de Campo Grande traz um enredo renovado, que se passa 30 anos após o primeiro longa-metragem. 

No filme, a humanidade vive nova ameaça após um oficial desenterrar um segredo. Ele deverá encontrar Rick Deckard, o amado caçador de robôs, para tentar consertar as coisas. O caçador está desaparecido todo esse tempo, e a emoção de rever Ford na tela de “Blade Runner” já compensa por si o bilhete do cinema. 

As outras estreias são a comédia brasileira “Chocante”, onde uma boyband dos anos 1990 deverá voltar à ativa e se reinventar após 20 anos do fim do grupo, e dois títulos infantis. Confira abaixo. 

Blade Runner 2049

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e mais.
Duração: 164 min
Diretor: Denis Villeneuve
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação  
Classificação: 14 Anos

Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

Elenco: Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Lucio Mauro Filho
Duração: 94 min
Diretor: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos

My little Pony – O Filme

Versão cinematográfica da famosa e querida animação My Little Pony, sobre pôneis coloridos e cantantes.

Elenco:
Duração: 105 min
Diretor:
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

Pica-Pau

O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Scott McNeil e mais.
Duração: 84 min
Diretor: Alex Zamm
Distribuidora: Universal
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

Jornal Midiamax