Confira sinopses e vídeos dos filmes

As estreias dos cinemas em Campo Grande nesta quinta-feira (10) estão com opções principalmente para crianças e adolescentes com duas estreias principais: “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” e “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, ambos baseados em obras literárias, sendo o primeiro em uma graphic novel épica sobre viajantes no tempo e espaço, e o segundo um best seller infantil com várias continuações. Confira filmes e sinopses. 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Século 27. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Elenco: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e mais.
Duração: 129 min
Diretor: Luc Besson
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Aventura  
Classificação: 12 Anos

 

 

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Elenco: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott
Duração: 91 min
Diretor: David Bowers
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Família  
Classificação: Livre

 

 

O Reino Gelado: Fogo e Gelo

Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho.

Elenco: Nas vozes de: Larissa Manoela, João Guilherme Ávila e João Côrtes
Duração: 90 min
Diretor:
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

 

 

Malasartes e o Duelo Com a Morte

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade
Duração: 108 min
Diretor: Paulo Morelli
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos