Confira sinopses e trailers

Três filmes estreiam no circuito comercial de cinema de nesta quinta-feira (5), com títulos bem diferentes entre si. A começar por “A Cabana”, baseado em um livro de mesmo nome e sucesso de vendas mundial. Na trama, acompanhamos a família Phillips. Durante um fim de semana acampados no lago, a filha caçula desaparece, e chega a notícia de que a menina foi assassinada em uma cabana nas redondezas do lago, por um maníaco fugitivo da lei. É o suficiente para que o protagonista desça em uma espiral de depressão, beirando a obsessão e loucura. 

Os outros filmes que estreiam são “Despedida em Grande Estilo”, com atores famosos como Christopher Lloyd e Morgan Freeman, e que mostra um grupo de idosos assaltando um banco, ideia trazida de outro filme, de 1979, e a animação “Smurfs e a Vila Perdida”, com a cantora Demi Lovato como dubladora. 

Confira sinopses e trailers. 

A Cabana

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Elenco: Octavia Spencer, Sam Worthington, Graham Greene (II)
Duração: 132 min
Diretor: Stuart Hazeldine
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama  
Classificação: 12 Anos

 

 

Despedida em Grande Estilo

Remake do filme de 1979, três homens aposentados planejam assaltar um banco.

Elenco: Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin, Joey King, Matt Dillon, Ann-Margret, Christopher Lloyd, Maria Dizzia, Siobhan Fallon, John Ortiz, Josh Pais, Melanie Nicholls-King, Doris McCarthy, Jeremy Shinder
Duração: 96 min
Diretor: Zach Braff
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comedia  
Classificação: 14 Anos

 

 

Smurfs e a Vila Perdida

Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Elenco: Demi Lovato, Mandy Patinkin, Jack McBrayer mais
Duração: Em breve
Diretor: Kelly Asbury
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre