Confira trailers e sinopses

Um total de 4 filmes estreiam no circuito cinematográfico de nesta quinta-feira (26), incluindo o filme “Quatro Vidas de um Cachorro”, que conta a história de várias encarnações de um cão. Esse filme foi alvo de grande polêmica quando um vídeo obtido pelo tabloide americano “TMZ”, mostrou um cachorro sendo jogado por um produtor do filme dentro de uma piscina com correnteza. As imagens causaram revolta nas redes sociais e boicote ao filme por parte de várias organições de proteção animal. 

Outros filmes que chegam às salas de cinema são variados, como “Até o Último Homem”, que se passa em plena Segunda Guerra Mundial, e leva um homem a salvar várias pessoas ao se recusar a pegar em armas. Esse filme tem direção de Mel Gibson, e várias indicações ao Oscar 2017, incluindo a de melhor ator para Andrew Garfield. Outro filme que estreia é o sexto capítulo da franquia “Resident Evil”, baseada no jogo de mesmo nome, que mostra os últimos momentos da humanidade após um apocalipse zumbi. 

Confira os trailers de todos os filmes.  

Até o Último Homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Elenco: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer e mais.
Duração: 139 min
Diretor: Mel Gibson
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Guerra  
Classificação: 16 Anos

 

 

Max Steel

Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

Elenco: Ben Winchell, Maria Bello, Andy Garcia
Duração: 93 min
Diretor: Stewart Hendler
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Aventura  
Classificação: 10 Anos

 

 

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Tomando como ponto de partida o final de “Resident Evil: Retribuição”, o novo filme mostra os últimos momentos da humanidade, após Alice ter sido traída por Wesker em Washington. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroina deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta para salvar a raça humana.

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Iain Glen mais
Duração: 106 min
Diretor: Paul W.S. Anderson
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ação  
Classificação: 14 Anos

 

 

Quatro Vidas de um Cachorro

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo

Elenco: Britt Robertson, Dennis Quaid, K.J. Apa mais
Duração: 100 min
Diretor: Lasse Hallström
Distribuidora: Universal
Gênero: Drama  
Classificação: Livre