Confira resumo e trailer

De vez em quanto alguns filmes fazem tanto sucesso que acabam criando um universo à parte, com os chamados “spin-offs”, que são histórias paralelas que se originaram em uma determinada produção. É o caso do filme “Annabelle”, uma quase franquia que se originou dos filmes “Invocação do Mal”, do diretor James Wan. Aclamado por ser um filme de baixo orçamento mas que conquistou muitos fãs, “Invocação do Mal” trouxe em seu início a breve história de uma boneca possuída por um demônio. Tempos depois o pequeno enredo viraria “Anabelle”. 

Agora, “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, segundo longa dessa série, promete mostrar como a boneca extremamente assustadora que foi responsável pela morte de várias pessoas surgiu. Segundo a sinopse, tudo começa quando um artesão de bonecas perdem a filha em um trágico acidente. Tempos depois, uma menina órfão se verá em meio a uma assombração terrível.

Annabelle 2 – A Criação do Mal

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Elenco: Miranda Otto, Anthony LaPaglia, Stephanie Sigman mais
Duração: 108 min
Diretor: David F. Sandberg
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Terror  
Classificação: 14 Anos