Confira sinopses e trailers

Sem títulos muito aterrorizantes nesta quinta-feira (28), nos cinemas de Campo Grande. As três principais estreias trazem aventura e comédia no mesmo tom. Começando por “Kingsman: O Círculo Dourado”, filme número dois dos quadrinhos sobre agentes secretos que andam bem vestidos em Londres. Nessa nova aventura eles se unem aos colegas dos Estados Unidos para combaterem o crime, sempre com muita elegância. 

Para a criançada, mais um filme de Legos vem por aí. “Lego Ninjago O Filme” traz uma nova história onde ninjas, senseis e samurais precisam lutar contra vários monstros engraçados e assustadores. Por fim, o brasileiro “Duas de Mim” traz uma comédia romântica sobre uma cozinheira que precisa literalmente se desdobrar em duas para dar conta de seu trabalho e sua família.

Veja sinopses e trailers.

Lego Ninjago O Filme

Ninjas, samurais e senseis se unem na luta contra dragões, serpentes, seres mutantes e um vilão que deseja retomar o poder.

Elenco:
Duração: Em breve
Diretor:
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura  
Classificação: Livre

 

 

Kingsman: O Círculo Dourado

Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

Elenco: Taron Egerton, Mark Strong, Colin Firth, Channing Tatum, Julianne Moore
Duração: 141 min
Diretor: Matthew Vaughn
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Ação  
Classificação: 16 Anos

 

 

Duas de Mim

Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

Elenco: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini, Maria Gladys
Duração: 83 min
Diretor: Cininha de Paula
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos